RES: [FUGSPBR] transmit underflow

Dilson Moreira dilson em lantrix.com.br
Seg Abr 8 09:29:24 BRT 2002

Já...

Tinha duas placas Realtek no PC e dava este problema direto. Com versão 4.3
funcionava normal. Alterei a configuração da BIOS (PCI configuration, blá,
blá)

Fiz uma configuração tal que cada placa de rede é forçada a usar determinada
interrupção (IRQ)

Na época os testes que fiz com placas 3Com e Intel não apresentaram
problemas. Vou chutar: mas acho que é algum problema na BIOS de alguns PC´s,
pois aquele computador que eu estava usando era muito antigo.

Dilson

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em mail.fugspbr.org
[mailto:owner-fugspbr em mail.fugspbr.org]Em nome de Fred
Enviada em: sexta-feira, 5 de abril de 2002 21:30
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] transmit underflow

Ola galera da lista,

Tenho um servidor FreeBSD 4.5 Release rodando samba. Nesse servidor tem duas
placas de rede(de0,de1) 10/100 da Digital. As placas sao identicas

Agora o problema.

Na placa de1 ta dando a seguinte messagem:

de1: abnormal interrupt: transmit underflow(raising TX threshold to 96/256)

Alguem ja viu esse erro??/

Obrigado pela atencao

Falou,
um abraco,