RES: [FUGSPBR] +- OFF - Script shell p/ controlar firewall aos sa bados e domingos.

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Abr 8 12:03:43 BRT 2002

tentou usar "fi" ao inves de "endif" ???
a sintaxe muda dependendo do shell

Edson

-----Mensagem original-----
De: Alexandre D. Bensi (aledon) [mailto:alexandre em dep.ufscar.br]
Enviada em: segunda-feira, 8 de abril de 2002 12:00
Para: listas em dep.ufscar.br
Assunto: [FUGSPBR] +- OFF - Script shell p/ controlar firewall aos
sabados e domingos.

Bom dia Pessoal!

Desculpem o off pessoal, parece piada, mas não sei pq meu script não
quer rodar, sempre que executo, retorna o erro: 16: Syntax error: end of
file unexpected (expecting "fi"). Alguem poderia me ajudar?? Como podem
concluir, gostaria de rodar algumas regras a mais no firewall aos
sabados e domingos :)

Ps: setenv LANG pt_BR.ISO8859-1

 if ("`/bin/date | /usr/bin/awk '{print $1}'`" == "Sab")
    then
      /bin/sh /etc/rc.noite
      /bin/sleep 5
      /bin/date | /usr/bin/mail -s "Firewall - Regra Sabado"
alexandre em dep.ufscar.br
    else
        if ("`/bin/date | /usr/bin/awk '{print $1}'`" == "Dom")
           then
             /bin/sh /etc/rc.noite
             /bin/sleep 5
             /bin/date | /usr/bin/mail -s "Firewall - Regra Domingo"
alexandre em dep.ufscar.br
        endif
 endif

--