RES: RES: [FUGSPBR] sugestao para off-topics

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Abr 8 12:27:24 BRT 2002

Bom dia Antonio

Basicamente voce esta sugerindo uma versão anabolizada do "Rau-Tu" feito
pelo pessoal da unicamp, correto ?
Olha, a minha experiencia me diz que algo deste tipo seria dificil de pegar.
O mais facil seria se a pessoa que perguntou se responsabiliza-se por
compilar as informaçoes que recebeu sobre sua duvida e cadastra-se a
pergunta e as respostas numa base de dados.

Se for de interesse comum, podemos tentar padronizar alguns templates para
pergunta/resposta...

Edson

-----Mensagem original-----
De: Antonio Carlos Venancio Junior [mailto:floripa em organiKa.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 8 de abril de 2002 12:21
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] sugestao para off-topics

Edson,

	Aproveitando o assunto outro dia eu tive uma idéia que é a seguinte:
ter uma página (a la free.bsd.com.br) onde o usuário colocaria a dúvida
e ela fosse enviada pra FUG (com um subject pré-definido). Quem
respondesse o faria na mesma página, e o sistema enviaria o mail de
resposta pra FUG, mas ao mesmo tempo ela estaria guardada na página.
	A intenção é de colocar esta página na assinatura da FUG com algo do
tipo: "Acesse a página tal para ver se a sua dúvida já não foi
respondida".
	Com isso teriamos um grande banco de dados de dúvidas e acessível ao
grande público.
	O que achas?

On Mon, 2002-04-08 at 09:32, Edson Brandi wrote:
> Capriotti, a ideia é valida podemos ter um:
>
> fug-chat
>
> assuntos que não estiverem diretamente ligados ao FreeBSD poderiam ser
> postados nesta lista que acham ?
> se concordarem eu crio a lista.
>
> Edson

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073
----