RES: [FUGSPBR] Re: sugestao para off-topics

Lauro Barbosa lauro em via-rs.net
Seg Abr 8 14:39:14 BRT 2002

Ronan Lucio wrote:

> Pessoal,
>
> Eu particularmente acho os off-topics muito bons, visto
> que esta e' uma lista de FreeBSD e grande maioria somos
> administradores de redes, os quais nos deparamos com
> situacoes em comum devido ao fornecimento de servicos
> relacionados a Internet.

Concordei. Afinal nenhum de nós vive apenas de informações e discursões sobre
Free-BSD.

> O que eu acho errado e' quando off-topics comecam a interferir
> nos objetivos da lista e que, no meu modo de ver nao esta
> acontecendo.

Como é o caso desta discursão que já deve somar mais de 10 mensagens "quase"
inúteis.
O importante é o bom-senso no uso de off-topics, e saber quando está sendo
incoveniente.

> Mas concordo que vale a opiniao de todos.

Isto !

----