[FUGSPBR] Periodic com Postfix

Andrés Alejandro Luengo González andres.alejandro em sfw.com.br
Seg Abr 8 17:52:35 BRT 2002

Estranho, pois eu uso postfix e não tive este problema. O postfix
instala um sendmail compativel que permite algumas aplicações que usam o
sendmail para envio de emails continuem funcionando.

Verifique se voce não configurou a instalacão para colocar os binarios
em outro diretorio que não seja o /usr/sbin pois se não me engano é lá
que o periodic procura o sendmail.

Até

Alexandre Vasconcelos wrote:

> Pessoal,
>
> Tenho duas maquinas rodando Postfix beleza, mas depois da instalação do
> postfix os relatorios do periodic não chegam mais na mailbox do root, pois
> eles usam o sendmail (que desinstalei), procurei no
> /etc/defaults/periodic.conf e lá não faz nenuma referencia ao sendmail como
> sendo o cara que manda a mensagem.. quando tento rodar na console ele demora
> um tempão e fala que não achou o executável do sendmail.. alguém já
> configurou isso aí com Postfix?
>
> []'s
> ---
> [...]

Gerente de Infraestrutura e Redes