RES: [FUGSPBR] sugestao para off-topics

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Seg Abr 8 18:12:43 BRT 2002

Galera,

	Aproveitando gostaria de lembrar que quem estiver afim de ajudar nisso
me mande um mail.
	Por enquanto quem vai fazer a coisa:

PHP/MySQL - Antonio Carlos Venancio Junior <floripa em organiKa.com.br>
Design/HTML - Rubens Eduardo Hilcko <bogus em matrix.com.br> (vulgo Tixo :)

	Edson, tens como passar o design do novo layout para seguirmos ele? =)