[FUGSPBR] Off topic: Programa espiao

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Seg Abr 8 20:19:40 BRT 2002

Boa noite pessoal

Gente, eu enviei o programa espiao pro Edson, pois ele disse que
vai por no site. Eu queria avisar que ele ainda está no comeco,
logo eh muito simples. Uma funcionalidade que eu espero adicionar
assim que tiver tempo eh para ele espiar conexoes que sao abertas
em determinadas portas, tipo assim:
Quando o cara conecta em uma porta, os pacotes passam a ter outra
porta como destino, para que a porta em que ele esta conectando
possa ficar livre para outras conexoes. Da maneira que o
programa está hoje, eu nao posso dizer "exiba as conexoes que
sao feitas na porta 27" pois nao consigo ver como fazer isso
sem que o programa reconheca a forma como as conexoes sao feitas
no tcp (talvez o ipfw possa ajudar a fazer isso). Quando a
universidade me der uma folga vou tentar implementar esta
funcionalidade. Se alguem tiver alguma sugestao, me envie. Ok?

T+
Otacílio Neto