[FUGSPBR] OFF: Trabalho no exterior

Paulino Michelazzo likex em michelazzo.com.br
Ter Abr 9 01:26:53 BRT 2002

Caros colegas:

Devido a uma tread aqui postada há algum tempo e também aos pedidos insistentes de alguns colegas que querem sair daqui o quanto antes (!), fiz um artigo sobre o trabalho no exterior com links e dicas para quem quer tentar a sorte em terras de além mar.

O mesmo está disponível em meu site no endereço http://www.michelazzo.com.br

Um abraço a todos e desculpem o OFF
Paulino Michelazzo - Linux#: 218836 - BSD#: ??
http://www.michelazzo.com.br
paulino em michelazzo.com.br

E eu não me canso de imaginar o emprego em Guam!

----