RES: [FUGSPBR] sugestao para off-topics

Capriotti capriotti em cee.com
Ter Abr 9 08:15:27 BRT 2002

Edson e pessoal:

Peço desculpas pela polêmica, que no final das contas está sendo saudável.

Minha visão é a mesmo de vários de vocês, mas como iniciador da confusão,
tenho obrigação de dar o meu palpite, e, claro, pedir novamente desculpas.

Eu acho nossos off-topics extremamente úteis, e vários deles nem sequer são
off-topic.

Na verdade temos uma lista extremamente eclética e tolerante. O grnade
problema é que a lista cresce, como é de se esperar e desejar. E nem todos
os participantes, em um primeiro momento, têm o nosso bom-senso (okokok,
estou enchendo nossa bola, hehehe). Isso vem com o tempo.

Talvez a idéia de uma lista separada, no momento, não seja viável e nem
desejável, mas, no momento que estivermos alcançando 800 ou 1000 usuários,
isso pode complicar.

Definitivamente moderar a lista é inviável e indesejável.

Mas uma alternativa me ocorreou, caso vote-se pela existência de uma
segunda lista, o que acho improvável no momento:

Cria-se a nova fug-chat com o banco de dados da fug, e simplesmente os que
não quiserem participar dessa lista se descadastram. Seria uma assinatura
automática.

Mas, sinceramente, acho que é melhor deixar do jeito que está por enquanto.
Peço perdão peloa minha visão de futuro que veio um pouco antes do tempo
(ops... mas de que adianta uma visão de futuro que chega atrasada ? hehehe...)

capriotti