[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] URL para download do spy.c do Otacilio

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Ter Abr 9 10:00:14 BRT 2002

Bom dia pessoal

Gente, quem olhar o codigo do spy na pagina abaixo nao vai ver
as bibliotecas que ele precisa pra compilar, mas eh so vc olhar
o codigo fonte da pagina html que elas estao la. Vc so precisa
remover algumas TAGs pra ele compilar.