[FUGSPBR] Off Topic

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Ter Abr 9 15:47:22 BRT 2002

Dorian Bolivar wrote:

> Heheheh, rodem o comando e entenderao...

hmmm... desconfiei de duas coisas: disso (rodar o comando) e de primeiro
de abril. Por hábito, não rodo nada, não faço nada, não movimento nada
que não tenha aparecido no bugtraq.. ;-)

Por isso, provávelmente, perdi a brincadeirinha. :-(

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----