[FUGSPBR] ppp

Moises Duque mduque em zipmail.com.br
Ter Abr 9 16:35:37 BRT 2002

Ola pessoal !
Estou me conectando com um modem USR 28800 interno(discado em rede,estamos esperando a telemar instalar a LP, porque devolvemos o VELOX por falta de
assistencia por parte da TELEMAR 2 meses pifado ).Usei o ppp com a opção -ddial(junto com natd)
Tentei usar a opção -auto, que pelo que entendi esperaria uma resquisao da rede para ai fazer a conexão.
Isso realmente acontece, mas nessa situação as estações não conseguem enxergar o roteador.Como posso montar um servidor por discagem de demanda usando PPP
(não o PPPD)?

Obrigado

----