[FUGSPBR] Redimensionar partições

Tayeb Habib vendas em aliatron.pt
Ter Abr 9 16:02:21 BRT 2002

Amigos:

O meu servidor ficou sem espaço na partição /var e necessito redimensionar as
partições e a partição /usr tem espaço. Pode alguém sugerior alguma dica, ou
tutorial em como fazer em FreeBSD? Já utilizei Partition Magic com o Windows.
Será que montando o disco em Windows posso utilizar Partition Magic com
segurança para redimensionar as partições?

Tayeb
Saudações de Portugal!

----