[FUGSPBR] ? Mandar IP verdadeiro para rede de IPs falsos ?

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Ter Abr 9 19:46:38 BRT 2002

    MEU DEUS, to a mais de 5 horas encima disso... me ajudem por favor
!!!!!!!

PARA ENTENDER O E_MAIL POR FAVOR MAXIMIZAR A TELA

tenho rede wireless falsa....

servidor - 172.100.0.1

tenho um cliente que atende pelo IP 172.100.0.10

quero mandar para essa cliente um IP verdadeiro... fiz o seguinte:

primeiro quebrei minha rede em 2 redes de 4 IP´s ( configurei meu roteador,
servidor, tudo beleza e funcionando ).. depois instalei a wavelan na maquina
do cliente e deixei funcionando. Aí coloquei uma rl0 com um IP verdadeido da
rede que eu quebrei, então comecei a colocar rotas desde meu roteador até em
meu cliente...

seguinte:

                                                               Em meu
servidor criei uma rota
                                                               que mostra
que o IP 200.180.201.132/32
                                                               esta no
gateway 172.100.0.10

ROUTER                                                   SERVIDOR
CLIENTE
ethernet 200.180.201.129/30 --------------------  xl0 - 200.180.201.130/30
Neste roteador criei uma rota                      wi0 ->
172.100.0.1/24 --------------------- wi0 - 172.100.0.10
que monstra que rota para o
rl0 - 200.180.201.133/30
IP      200.180.201.133/30
esta no gateway
200.180.201.130/30( meu servidor )

muito bem, meu roteador / servidor chegam até o IP 200.180.201.133 beleza...
mas redes de fora não... elas chegam até meu servidor... 200.180.201.130

oq fazer ? quanto a configuração do meu servidor ( 200.180.201.130) ele esta
no ar beleza... gateway_enable="YES" e tudo mais....

aguardo resposta....

att

henrique

----