[FUGSPBR] PPPoE

Alexandre Fernandes alexandre em af.eti.br
Qua Abr 10 00:05:12 BRT 2002

Pessoal, vim apenas para dar boad noticias, alguns dias atrás estava
novamente tentando configurar meu acesso a Internet via cable + PPPoE
com o 4.2 e depois com o 4.3 sempre dando erro ao recompilar o Kernel,
sugeriram que pudesse ser problema de memória, baixei alguns utilitários
para testar a RAM e nada... Bem, ontem chegou meu The Complete FreeBSD e
para minha alegria com os CDs 4.4, fiz um upgrade, entrei no /etc/ppp
dei um ppp -ddial netsuper (nome do provedor) e bingo!!! Estava na
Internet!!!!! Funcionou!!!!

Só não mandei o email de lá mesmo pq tenho que terminar de configurar o
X...

A proposito, alguem tem as frequencias do Samsung Syncmaster 3?

Boa noite a todos..

Alexandre

---