[FUGSPBR] Firewall - dimensionamento hardware

Suporte scosupor em centercomp.com.br
Qua Abr 10 10:19:17 BRT 2002

Ola a todos!

Tenho no meu site varios servidores, 05 de Web, 02 de e-mail e 02 de
DNS, vou implementar um firewall com o FreeBSD 4.5 mas preciso saber que
configuracao de hardware preciso para tal, tenho disponivel um server
PIII 1Ghz, 256Mb de RAM e 02 placas de rede de 100, sera que esta
maquina vai suportar quantas conexoes simultaneas? 3000? 5000? 8000? Tem
alguma forma de calcular isto?
E a performance do firewall, chegaria a 100Mbps?
O que mais posso levar em consideracao para nao perder performance com
este firewall?

As minhas maiores preocupacoes sao com performance e disponibilidade do
servico, sera que os servicos irao lentos?

Obrigado!
Flavio Souza.

----