RES: RES: [FUGSPBR] PCI BUS

Andrés Alejandro Luengo González andres.alejandro em sfw.com.br
Qua Abr 10 10:45:29 BRT 2002

Continuando ...

 A bios informa na telinha de boot da maquina as placas de rede que
estão instaladas com seus irqs, certinho.

 Mas o FreeBSD (me corrija se eu estiver errado) precisa reconhecer o
device pcib0 para depois reconhecer as placas que estão "espetadas" nos
slots pci.

 Acontece que nem esse device (pcib0) ele reconhece na máquina.

 Já retirei da bios as configurações de OS Plug and Play e fixei irqs
para cada slot pci.

 A bios é American Megatrends. O que me deixa triste é que em qualquer
Ruindows as placas funcionam

Agradeço desde já qualquer ajuda.