RES: [FUGSPBR] 3com

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Qua Abr 10 16:20:36 BRT 2002

Vitor,

	Vai na tua BIOS que deve ter uma opção lá para "reservar" IRQ. Com isso
o teu sistema (placa-mãe) não vai usar a IRQ 12 pro mouse e vai tentar
outra. Daí tua placa de rede vai funcionar legal.
	Se não tiver isso na tua BIOS ou tu não achares (na BIOS da Award é a
terceira opção se mal me engano), tenta colocar a placa de rede em outro
slot. =)

--

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073