[FUGSPBR] 3com

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qua Abr 10 16:22:28 BRT 2002

Na mesma maquina? Entra no setup e reserva IRQ 10 ou 9 pra sua placa. O utilitário da mesma acaba sendo muito útil :) Tudo bem, é complicado achar o bichinho na 3com, então coloquei aqui na mail: http://mail.dep.ufscar.br/pub/drivers/lan/3com/3c90x/

Vitor Marcelo Bellan wrote:

> a placa eh nova.... testei 2 dessas em conectiva e em windows funcionaram
>
> tem como eu ver quais irc estao sendo usadas no freebsd?
>
> []'s
> Vitor

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)