[FUGSPBR] (Artigo) - Configuing a FreeBSD Access Point for your Wireless Network

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Abr 10 21:14:34 BRT 2002

metade disso.

A conexão wireless está funcionando entre um FreeBSD e um Win2k, com VPN
PPtP (como não podia deixar de ser, hehehe).

Daqui a duas ou três semanas sai o W2k e entra um server FreweBSD,
provavelmente com IPSec.

Sei que estou devendo um tutorial sobre isso (não esquerci, Edson), mas
como as coisas estão cruas, e os resultados MUITO estranhos (a interface
wireless diz que não tem sinal na antena, enquanto a w2k diz que tem, e não
se consegue pingar a interface wireless, mas apesar de tudo, tudo funciona
!) ainda não me permitiram sentar, tirar conclusões, desenhar, criar
exemplos, etc, etc, etc...

Aliás, pelo mesmo motivo não fiz ainda o tutorial sobre UPS com o NUT.
Aliás, se alguém tiver uma bateria de carro para eu instalar no meu UPS, é
só o que está faltando... A grana anda tão curta, mas curta, que saldo
negativo no banco só passa a ser considerado "vermelho" quando o gerente
liga reclamando... hehehe

[]s