Re IRADA: [FUGSPBR] Acentuacao

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qui Abr 11 15:10:13 BRT 2002

VEM CA MAS QUE M E ESSA DE MANDAR UM FILE ATACHADO NO MAIL TA QUERENDO O
Q DESSE JEITO SO COLOCANDO MODERADOR NA LISTA MESMO PO SE FOSSE UM JPG
AINDA PERDOAVA MAS BAH TCHE, E NAO ME VEM COM O PAPO "MAS E PEQUENO......."

UM ABRACO TCHE!!!

----