[FUGSPBR] Instalação...

Rabinson Grings rabi em virnet.com.br
Qui Abr 11 11:08:55 BRT 2002

    Eu sou um "migrante" do RWin para Free, mas na minha trigésima vez que
eu fui instalar, deu tudo correto, mas quando eu vou logar, só posso logar
como Root, pois ele informa que os outros usuários não podem logar ainda por
não ter o free completamente instalado.

    Logando como Root eu não posso rodar nem um aplicativo nem os
configuradores de vídeo, alguém poderia me dar uma ajuda??

    Eu já tentei instalar o 4.4 e o 4.5 num 500Mh com 64MB, com tudo omboard
e o chipset é sis.

     Abraços
     Rabinson Grings

----