[FUGSPBR] Acentuacao

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qui Abr 11 12:18:06 BRT 2002

Tranquilo Luis, eu deveria ter re-visto o anexo depois que inclui os links do mesmo no corpo do e-mail, deveria tbm passar a responder e-mails em pvt, é um costume que tenho, mas visto que a lista faz histórico, achei melhor enviar pra esta última. Dai a falha em deixar o anexo, pois inicialmente era pra ser em pvt pro Ronan.

Peço desculpas ao transtorno causado à lista e a alguns usuários em particular, e obrigado aqueles que compreenderam minha falha.

Abraços!

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)