[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] sendmail: set-group-id?!

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Qui Abr 11 17:09:26 BRT 2002

Puxa, se eu tiver errado por favor corrijam-me

Ele nao quer dizer com isso que quando o sendmail é executado
isso é feito sob o group-id do arquivo executável do sendmail,
não do cara que o está executando?