[FUGSPBR] Client MPD

Capriotti capriotti em cee.com
Qui Abr 11 19:35:38 BRT 2002

Falha minha ! Não descrevi isso no tutorial !

No Win95/8 você tem que abrir as propriedades de rede e adicionar um novo
adaptador Microsoft. Esse vai ser um Adaptador para rede privada, em
português, ou adaptador para Virtual Private Network em inglês.

Depois disso, quando VC adiciona uma nova conexão dial-up, você tem a
escolha de OU modem (caso ele exista) OU o adaptador VPN !

Depois disso é só seguir o wizard.

Dica importante: para conseguir criptografia de 128 bits a versão do DUN
(dial-up network) tem que ser pelo menos 1.4;

[]s