[FUGSPBR] Mensagen estranha

Andrés Alejandro Luengo González andres.alejandro em sfw.com.br
Sex Abr 12 14:32:31 BRT 2002

Uma vez que recebi esta mensagem na tela, foi quando eu usava o FreeBSD
2.2.5 e precisei incrementar a quantidade de arquivos abertos por
processo, ai ele aumenta a quantidade de paginas de memória que cada
processo pode usar.

Eu acho que voce pode aumentar este valor PMAP_SHPGPERPROC direto no
arquivo de configuração do kernel. Da uma olhada no LINT

Ate mais

Vitor de Matos Carvalho wrote:

> Pessoal quando eu dei um dmesg me apareceu o seguinte erro aqui:
>
> pmap_collect: collecting pv entries -- suggest increasing PMAP_SHPGPERPROC
>
> Alguem saberia me informar qual o problema para ele me da essa mensagem? Eu
> tava vendo no lindo, seria algo relacionado com a quantidade de processos
> que eu rodo aqui??
>
>  Atenciosamente,
>  Vitor de Matos Carvalho
>  System Network Administrator - Softinfo Network
>  FreeBSD - The Power To Serve
>  ICQ - 41747397
>
> ----

> [...]
Gerente de Infraestrutura e Redes