RES: [FUGSPBR] pagando geral

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Sex Abr 12 19:46:59 BRT 2002

Boa noite Vinis

2) Respostas como "Concordo", "Eu também acho", e coisas do tipo, não devem
ser postadas, até porque a opinião individual deve ser mandada em private ou
numa enquete (virou moda né ?)

	Voce conhece uma forma mais democratica de se levantar a opiniao de
um grupo grande como o nosso sem gerar uma enchente de emails na lista ? se
sober me avisa ;-)

4) Quando houver um problema que seja uma, e uma só pessoa este problema
deve ser enviado para esta e esta só pessoa, caso contrário converse com o
owner (vulgo destruidor de churrascaria, E.BRANDI)

	Vinis, nao sacaneia neh...
	To de regime ;-) , mas nao dispenso uma picanha ao alho...

	Pra quem não me conhece, eu sou um chato que se tornou muito mais
chato a uns tempos a atrás e um que adora mandar e-mails como esses... Pena
que não tenho tempo para ser o "menino reply" que eu era (aceito doações de
p200:)

	Vinis, Vinis...
	Não ficou mais chato, apenas ganhou mais experiencia, isso acontece
com a maioria de nos...
	Eu mesmo fico ausente por semanas, mas isso não significa que eu nao
acompanhe a lista...
	a vantagem é que antigamente eram poucas as pessoas que colaboravam
nas respostas, hoje temos diversas pessoas que colaboram tirando as duvidas
:-) , assim pessoas que no passado mandavam caminhoes de e-mails por dia
(como eu) podem descansar os dedos hehehehe

Outra coisa eu particularmente não aceito que uns e outros estressem, em
particular, meu amigo EDSON BRANDI, afinal a culpa não é só dele. O que
falta aqui é o espírito do FreeBSD, que o velho mestre pedro nos passa,
amargamente...

	Que isso, faz tempo que eu não stresso hehehe

Eu escrevi um artigo, fútil, pra não dizer inútil:
http://vinis.netbsd.com.br/artigos/freebsd-filosofia.php

	Vinis, o artigo é util sim, por sinal recomendo a leitura para
aqueles que estao a pouco tempo na comunidade BSD.

Edson
----