[FUGSPBR] Wavean Access Point (AP) usan do freeBSD

Capriotti capriotti em cee.com
Sex Abr 12 22:16:09 BRT 2002

Resultados curiosos significa o card dizer "no carrier" e ter comunicação
perfeita ?

E dizer que está a 2 MBps quando o tráfego está passando 5 MBps ?

Se for isso, foi o que aconteceu comigo hoje.

----