[FUGSPBR] Configurar COM

Luis Vitorio Cargnini radicci_puc em uol.com.br
Sáb Abr 13 02:28:27 BRT 2002

Henrique o que você quer estão nas portas cuaa tu deverias dar uma
olhada no handbook, e instala um software que te permita comuicar pela
serial ou sete um virtual terminal você encontra isso no handbook tbm,
mas aviso que devera olhar no /etc/ttys uma vez setado isso ainda há a
possibilidade de usar um telnet na serial.

----