[FUGSPBR] Terrorismo preocupante.

Patrick Tracanelli eksffa em BSD.com.br
Seg Abr 15 11:18:53 BRT 2002

Boa tarde.

Permitam-me o cross-posting, mas fiquei muito preocupado com a dimensao do
'distributed reflection DoS'... um assunto que era abordado com cautela na
Bugtrack - principalmente pela não dificuldade de iniciar um ataque desse
nível - agora ta meio em público.

Gostaria indicar
http://www.secforum.com.br/article.php?sid=607

E que vocês atentassem ao problema. Apesar do artigo ser enorme. Gostaria de
saber vossa opinião, e ainda, um comentário do Nelson Murilo
:Pp