[FUGSPBR] trocar espaços por underlines

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Seg Abr 15 15:25:42 BRT 2002

Ola Ronaldo!

Puts... nome do arquivo?? Vc vai ter que usar a saida do ls, com um path fixo, e
com a saida do meu script abaixo, usar o mv. Tudo intercalado por chaves. Se
isso ajudar a iniciar... ele pega tudo que for ( ) e coloca (_).

more nome_do_arquivo.txt | awk -F : '{printf("%s",$1); }' | sed 's/ /_/g'

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)