RES: [FUGSPBR] historico

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Abr 15 16:19:10 BRT 2002

o search ja devia estar operacional, pois o historico continua no servidor
antigo (www2.fugspbr.org) vou verificar.
Edson

-----Mensagem original-----
De: eliana em utau.com.br [mailto:eliana em utau.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 15 de abril de 2002 11:30
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] historico

Bom dia !

Eu nao estou conseguindo pesquisar no histórico da lista ...
Está dando esta mensagem:

Not Found
The requested URL /cgi-bin/busca/marc-search.cgi was not found on this
server.
Apache/1.3.22 Server at www.fugspbr.org Port 80

Vcs sabem o que está acontecendo ?
----