[FUGSPBR] Script para FTP

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Seg Abr 15 16:24:50 BRT 2002

echo $?
com esse comando vc verifica o returncode da ultima ação
se a ação foi executada com sucesso vai retornar o valor
0 (zero) se o valor for diferente de zero.
Se naum me engano eh isso mermo.
http://www.whereisit.com/shellscript/index2.html

aT+