[FUGSPBR] thinkpad 600e

apereira apereira2001 em hotmail.com
Qua Abr 17 09:23:11 BRT 2002

Bom dia Alexandre,

Bom tenho o FreeBSD instalado em um TP600E, mas até hoje não consegui fazer algumas coisas funcionarem nele, por exemplo o som,  o modem. Tenho problemas também quando tento utilizar duas placas de rede PCMCIA do mesmo modelo da 3Com juntas, se coloco placas diferentes funciona não sei o por que, mas como resolvi usando placas diferentes não fui atráz de outra solução.

Se puder ajudá-lo estou a disposição.

Adriano Pereira
FreeBSD: The Power to Server.
  ----- Original Message -----
  From: Alexandre Camargo
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Tuesday, April 16, 2002 9:58 AM
  Subject: [FUGSPBR] thinkpad 600e

      Já fiz algumas perguntas sobre o som (cs4610) no thinkpad 600e que nao funciona e muitos tentaram me ajudar
  mas infelizmente não surtiu efeito... Pergunto agora para alguém da lista , alguém instalou o FREEBSD
  num notebook thinkpad 600e ??
      Se quiser responder em pvt , tudo bem... Se alguém de Sao Paulo que entanda bem de Freeba quiser me
  ajudar levo o note e assim podemos tentar , enfim fazer funcionar :)

    Obrigado desde já...

  Alexandre