[FUGSPBR] fabricio bortoluzzi briding firewall

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Qua Abr 17 11:52:01 BRT 2002

Flavio Alberto wrote:

> onde posso encontra o documento:
>
> fabricio_bortoluzzi_bridging_firewall
>

> eu baixei ele mas so hoje fui tentar abrir e esta com problemas gostaria de
> baixa-lo novamente... ou se alguma boa almo poder enviar para o meu
> e-mail... obrigado

bem, êsse aí, em particular, eu não lembro de ter visto/lido. Mas uma
documentação muito boa aqui:

http://www.daemonnews.org
http://www.freebsddiary.org/

a respeito disso. Embora (lembra-me) a documentação original é para rede
híbrida (OpenBSD + FreeBSD) não tive dificuldades em implementar só com
o FreeBSD.

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.

----