[FUGSPBR] Filtro para Sendmail - Arquivo anexo

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qui Abr 18 13:55:18 BRT 2002

Procmail faz isso... da um search no google sobre "procmail sendmail". Vc vai obter um montão de
configurações, escolha aquela que vc achar melhor.

Se quiser uma lista anti-spam (eu adoro distribuir isso... hehehehe é tão bom!), tenho +1350
endereços:
http://mail.dep.ufscar.br/spam/lista.php3
A respeito de verificação de arquivos e tals, confere http://mail.dep.ufscar.br/spam/ , se curtir
postfix, tenho os scripts do procmail.