[FUGSPBR] Netstat panic!

Capriotti capriotti em cee.com
Sex Abr 19 11:37:46 BRT 2002

Que coisa doida ! Minha resposta está indo truncada ! Corta um pedaço !

Nova tentativa:

Instale todos os fontes a partir do Cd mais recente que VC tiver, boote em
modo single user e recompile o sistema inteiro.

Não confie no CVSup logo de cara. Teste o último CVsup em uma máquina de
testes ou menos importante antes de coloca-lo nos servidores de produção.

Faça seu próprio servidor de CVSup se VC tiver várias máquinas. Não faça um
CVsup para caada uma porque os códigos podem ser diferentes de um minuto
para o outro.

----