[FUGSPBR] make buildworld em background

Capriotti capriotti em cee.com
Sex Abr 19 12:42:28 BRT 2002

Salve, gente.

Normalmente estou em algum local remoto, longe do servidor, impossibilitado
de algumas operações, como compilar o sistema.

Eu já vi em algum lugar, mas não consigo achar onde foi, sobre se
desconectar de um telnet, colocando-o em background, e depois de um tempo,
reestabelecer a conexão.

Para mim seria muito útil iniciar um make builworld quando estou em um
cliente, coloca-lo em Bg e quando chegar em casa simplesmente me reconectar
ao console para verificar as mesagens de erro ou coisa do estilo.

Alguém já faz isso ?

[]s

----