[FUGSPBR] Amavis-perl

m3 m3 em bandnet.com.br
Sex Abr 19 18:02:57 BRT 2002

Alo pessoal :D

Quanto tempo q eu nao escrevo para a lista :D
Bem, eh o seguinte, meio off mas tudo bem :D
Instalei o /usr/ports/security/amavis-perl e blz...
tah funcionando legal... soh q quando detecta um virus no email, ele retorna um email avisando o remetente, envia um
email avisando o postmaster, soh q nao envia para o destinatario...
Alguem jah conseguiu arrumar isso?
Abri o /usr/local/sbin/amavis e vi q eh bem programado em perl, eh facil mexer nele, e aparentemente esta tudo certo
na parte que envia o email para o rcpt, soh q o emali nunca chega.

Ahh, estou usando o amavis com o sendmail.

Espero que possam ajudar.

Atenciosamente

m3

PS. Alguem sabe o procedimento para manter o dat do uvscan atualizado? e como procedor para comprar ele depois da avaliacao?