[FUGSPBR] link 64K(2a parte) - urgente - minha m=?ISO-8859-1?B?4Q==?=quina n=?ISO-8859-1?B?4w==?=o r econhece o sinal

irado irado em subdimension.com
Sex Abr 19 23:09:37 BRT 2002

> Já de cara, os leds da placa xxx.xxx.xxx.xxx não
> acenderam, e na hora do boot vinha uma mensagem : ed1 time
> out.Não é problema na placa de rede, pois invertendo
os
> cabos vinha a mensagem ed0 time out, é como se não
> houvesse sinal

bem, se mudando o cabo de uma placa a outra, a placa que
estava viva morre, IMHO, ha algo no cabo.

Experimente ligar a maquina sem cabos e examine (ifconfig)
se estao vivas (ambas).

greetings,
irado furioso com tudo
Linux User 179402

there are more crimes under religions than under atheism.