[FUGSPBR] Erros constantes (atrasada)

Vinicius Moreira Mello vinicius em lineone.net
Sáb Abr 20 01:22:08 BRT 2002

Opa,

        Talvez tu tenha que ajustar os mbufs de recebimento do TCP, pois
eles devem estar cheios. Ajusta com o sysctl o valor da variavel
 net.inet.tcp.recvspace. Pra ver como anda os mbufs alocados pra rede
usa o comando netstat -m.

--
Vinicius

----