[FUGSPBR] Win2000 + FreeBSD + Linux Conectiva

Rafael Marconi rmmarconi em yahoo.com
Seg Abr 22 02:34:49 BRT 2002

Instala o linux com o lilo, mas naum instala o lilo na mbr, e sim no root da
particao onde vc vai colocar o linux
e deixa q o bootmanager do free cuida do resto

se der algum pau
tem como vc instalar o bootmanager a partir do cd do free
mas naum no win2000
talvez com o velho boot do 98

----- Original Message -----
From: "Wagner Queiroz" <wagner_queiroz em yahoo.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, April 22, 2002 2:55 AM
Subject: [FUGSPBR] Win2000 + FreeBSD + Linux Conectiva

Fala Galera!

Pessoal, estou com uma dúvida, tenho instalado no meu HD  o Win2000 e o
FreeBSD, ambos funcionando 100%. Gostaria de saber como eu posso instalar o
Linux sem  perder o Boot Manager pois estou  com medo de perder o FreeBSD
por falta de disco de boot.
Queria saber qual é a melhor opção para a instalação: Primeiro o Linux  e
depois o FreeBSD ou ao contrário?
Qual boot manager vocês poderiam me sugerir como bom.

Desde já, agradeço a atenção,
Wagner