[FUGSPBR] Courier Imap

João Pedro lion em freebsdhq.com.br
Seg Abr 22 11:26:21 BRT 2002

Olá Pessoal,

Eu to implementando o Courier Imap para usar o MySQL.
A compilação ocorreu tudo normal, os arquivos do mysql estão presentes
nos diretórios do courier, mas quando inicio os servicos de autenticacao e
de pop funciona normal, não apresentando nenhum erro.

Então prossigo com um teste normal de telnet na porta 110 e tento autenticar
ele me dá uma mensagem de core dump authdaemond.mysq. (exited on signal 11).

Alguém poderia me dar uma ajuda? Passou por isso ou sabe de alguma
documentação?

Agradeço desde já,

[]'s
João Pedro