[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Controle de banda não funciona

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Seg Abr 22 12:13:25 BRT 2002

Gente, percebi issu tambem
O problema eh o seguinte:
O flashget ou download acelerator fica tentandp pegar de uns 10 lugares
diferentes o arquivo , descartando as conexoes mais lentas.

as regras de controle do ipfw em cima do dummynet funcionam fazendo uma
estabilizacao do link por ex:

se vc faz um download (digamos q sem esses programas de acelerar) o seu
download comeca a 100k/s e vai caindo, caindo ateh a banda setada no ipfw

como o download acelerator fica reconectando toda hora, ele vai conseguir
pegar sempre acima da banda predefinida

ja tentei de tudo para corrigir isso no meu gateway(bsd) mas nao achei como

alguem tem alguma ideia para nos ajudar?

[]'s

Rogerio Heringer