[FUGSPBR] firewall, natd ou ipfw ?

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Seg Abr 22 13:38:55 BRT 2002

Oi,

Quero colocar uma maquina como gateway/firewall de uma
rede na qual os servidores www/etc vai possuir ips
do tipo 192.168.0.x.
Quero que esse gateway direcione o IP real para o IP
da rede interna.
Eu sou obrigado a usar o natd ?
Nao posso fazer isso somente com o ipfw ?

Tipo o natd nao fica lento no caso de haver um alto
trafego para essas maquinas ? tipo uns 2 a 3 mega bits.