[FUGSPBR] BRIDGE / 3 interfaces

irado irado em subdimension.com
Seg Abr 22 17:18:56 BRT 2002

> Ola a todos !
>
> Tenho uma bridge com 2 placas funcionando beleza.
> Quando adiciono a 3 interface para monitoramento remoto
> configurando ip e rota para a interface, a bridge fica
> dando um loop muito louco.

as placas sempre apresentam um comportamento estranho quando
em slots não contiguos e também quando nos slots altos.
Experimente coloca-las juntas, a partir do slot 0.

greetings,
irado furioso com tudo
Linux User 179402

Nazy strikes again: one tooks the White House, the other
tooks Israel. We just suffer.
.
.