RES: [FUGSPBR] make buildworld

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Abr 22 16:33:20 BRT 2002

vc possui todo o codigo fonte instalado no /usr/src ?
vc executou o make buildworld dentro do /usr/src ?

Edson

-----Mensagem original-----
De: Rabinson Grings [mailto:rabi em virnet.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 22 de abril de 2002 16:37
Para: Lista de Free Bsd
Assunto: Re: [FUGSPBR] make buildworld

    Duvida idiota de iniciante:

    Eu instalei o Free 4.4 como diz no primeirospassos.org, mas não consegui
achar onde eu executo o make buildworld, ele mostra que o buildworld não
pode ser executado, coloca um ponto e depois escreve Stop.

    Em um outro micro eu instalei exatamente igual e depois simplesmente
digitei o comando e ele foi executado normalmente.

    Esse comando é sempre necessário ou depende da instalação??

    Obrigado por qualquer ajuda...
    Rabinson Grings

----
----