[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] BIOS updating

oarn1 em zipmail.com.br oarn1 em zipmail.com.br
Seg Abr 22 19:56:19 BRT 2002

Atualiza BIOS é algo complicado e perigoso. Qualquer falha e você
pode inutilizar a placa. O melhor é você fazer pelo DOS mesmo.
Sistemas operacionais que trabalham em modo protegido pra valer
(como o FreeBSD) não vão tornar as coisas fáceis para esse tipo
de coisa. Já o DOS que trabalha no modo real é mais adequado a
esse tipo de operação.