[FUGSPBR] FreeBSD 5.0 - estação Sun UltraSPARC 5

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Ter Abr 23 10:15:13 BRT 2002

Ola pessoal!

 Estou tentando instalar o FreeBSD 5.0 for Sparc64 em uma estação SUN, mas estou
tendo vários e vários probleminhas... um deles (o mais grave) impede que um
arquivo seja paginado via vi, more, dmesg |more, quando tento carregar o final
do arquivo (aquilo que esta oculto e que ainda não foi pra tela), ele sobrepoe
as últimas linhas em uma única linha no meio da tela. Logo, não posso criar o
label do disco ou fazer grandes alterações.
 Alguem ja usou a serial dessa maquina para ganhar terminal, ou mesmo sabe como
editar o label do HD por comando de linha (sem carregar o editor pra
configuração) ??

 Qualquer dica sobre essa estação sera bem vinda, se ela funfa legal, da muita
zica... etc...

Abraços!
--
Atenciosamente,