[FUGSPBR] Licensa NAI

Andrés Alejandro Luengo González andres.alejandro em sfw.com.br
Ter Abr 23 12:00:39 BRT 2002

Entre em www.nai.com.br e clica em parceiros que voce pode localizar
parceiros na sua cidade. Voce pode comprar eletronicamente tambem no
site.

O que eu recomendo é que voce conheça bem cada pacote para voce não
comprar nada a mais nem a menos para sua necessidade. Eles tem muitos
pacotes cada um atendendo mais servidores ou mais clientes (ruindows).

Espero ter ajudado.

Ate

Diego Linke - GAMK wrote:

> Ola pessoal
>
> Seguinte alguem ja conseguiu legalizar um anti virus NAI (mcaffe) (uvscan) para um servidor de e-mail ?
>
> Com quem falou ? qto custou ? Qual e' a base de calculo para custo ?
>
> Abracos
>
> --
> Atenciosamente,
> --

> [...]